PLANALTINA: (61)33081774 SOBRADINHO:(61)33876974

 

Para a própria segurança de todos, o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original

e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios

de que foi aberto e/ou usado.

A LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS.
 A NOSSA EMPRESA NÃO TROCA ITENS USADOS POR SER ITENS DE USO ÍNTIMO.

- Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foram avariados no transporte,

recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco por e-mail.

Não aceite caixas rasgadas ou violadas, ao menor sinal de violação/ extravio do volume recuse o recebimento.

Não aceitaremos reclamações de falta de produtos no recebimento de caixas danificadas.


Prazo para trocas: 90 dias conforme a lei do consumidor. 

 A troca segue da seguinte forma:

 Sempre que os nossos produtos apresentarem defeito de fábrica.
 
 Seguir os passos abaixo: 
 
Enviar todos os dados no e-mail: [email protected]
 
1 - A relação completa, informando a quantidade, o código e o defeito que o produto apresentou;
 
2 - Os dados abaixo para emitirmos o código reverso para o envio dos itens.
 
 *Nome completo de quem vai postar o produto ou Razão Social;
 * CNPJ;
 *Endereço Completo: rua, número, bairro, cidade, estado, CEP, complemento, ponto referência;
*E-mail (que deseja receber o código);
 *Telefone com DDD;
 * Número do pedido realizado no site (ID) ou nº da NF (indispensável).
•    Assim que recebermos os itens eles irão passar por uma análise técnica, onde será verificado se a TROCA SERÁ OU NÃO AUTORIZADA. *
 
ATENÇÃO: A troca NÃO será autorizada nas seguintes condições:
 
 - Quando os produtos tenham sido usados pelo consumidor final (visto que trata – se de produtos de uso íntimo);

- Produto sem defeito, ou seja, não vendeu o produto e deseja trocar.
 
 - Sem a nossa etiqueta, comprovando que a compra foi feita conosco.

 O produto deve estar em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso e/ou queda.
 
*Caso a troca seja negada, conforme os motivos acima já mencionados o item será devolvido ao remetente em seu próximo pedido.

Devoluções
 
O consumidor tem o prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto

para exercer o seu direito de arrependimento. Artigo 49 - Código de Defesa do Consumidor.
 
Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail: [email protected]

  Com as informações abaixo:
 
CPF , Nome completo, Endereço completo, CEP,

- E-mail e telefones para contato;
- Breve descrição do motivo da desistência;
- Relação completa dos itens a serem devolvidos, constando quantidade e código dos produtos;

-DESCREVER O DEFEITO de cada item enviado.
-O número do pedido ou nº da NF.

 
Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitado cupom de crédito para ser utilizado em próximas compras pelo site ou a devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.
 
O custo do frete fica por conta do cliente.
 
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original (sem violação) com todos os manuais, acessórios, etiqueta ou seja, o produto deve estar intacto.
Havendo indícios de uso, queda, qualquer dano/avaria no produto ou a falta dos itens citados acima a devolução não será aceita.
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 30 dias úteis após entrega em nossa sede.
 
Restituição dos valores:
 Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito);
 
 - Compras feitas com Boleto/Depósito/Transferência Bancária: crédito em conta corrente.
 
- A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
 
 
Atenciosamente,